quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem membro de facção é preso acusado de tráfico de drogas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O suspeito, de 18 anos, foi preso, ontem à noite, no bairro Jardim das Palmeiras acusado de tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam 14 porções de cocaína. Ele faturaria R$ 700 com à venda dos entorpecentes.

Os policiais do Comando de Ações Rápidas (CAR) receberam denúncia informando que o jovem estava traficando na região. Em buscas, ele foi localizado e na revista pessoal a droga foi apreendida.

Em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, ontem, também houve prisão por tráfico de drogas. As suspeitas foram presas, ontem, na rua Tangará, no bairro São Matheus. Com elas, os policias militares da Força Tática apreenderam R$ 496 e porções de pasta base de cocaína. O dinheiro seria oriundo da venda dos entorpecentes. 

A ação foi realizada após denúncia. “Um grupo de mulheres estaria realizando o tráfico de drogas na modalidade formiguinha. A equipe iniciou um monitoramento a certa distância. Em determinado momento uma pessoa chegou, pegou algo com elas e também repassou”, explicou o sargento da PM Antônio Marcos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE