sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sicredi Celeiro Mato Grosso/Roraima realiza assembleia digital hoje à noite

PUBLICIDADE
Só Notícias (atualiazada 09:32h)

A Sicredi Celeiro MT/RR, que possui mais de 70 mil associados, realiza hoje, às 19h30, a Assembleia de Núcleos Digital e, por conta do momento da pandemia do coronavírus, a cooperativa promove a primeira assembleia de núcleos neste formato. A medida atende as recomendações dos órgãos de saúde e preza pela segurança dos associados, colaboradores e comunidade. Para cadastrar-se o associado deve acessar o site da Sicredi – clique aqui ou entrar em contato com sua agência ou pelo WhatsApp (51.3358.4770).

Na pauta serão apresentados, entre outros, o relatório de gestão, a prestação de contas e as propostas para destinação dos R$ 78 milhões em resultados obtidos no último exercício, além da eleição para os conselhos de administração e fiscal. As votações serão abertas no decorrer da assembleia, nesta noite. Ainda durante o evento, os associados poderão conhecer as ações sociais que demonstram como a instituição financeira cooperativa considera relevante atuar no pilar desenvolvimento sustentável.

O presidente da Sicredi Celeiro MT/RR, Laércio Pedro Lenz, a pandemia exigiu mudanças, mas o que não mudou foi o compromisso em levar ao associado informação. “Mesmo em novo formato, a assembleia não perde a proximidade, a transparência e, acima de tudo, estabelece momentos de escuta com aqueles que são os donos do negócio e que definem os rumos da cooperativa, uma vez que a participação e interação dos associados está garantida por meio de um canal de comunicação com as equipes da cooperativa”.

Para o presidente, graças à tecnologia é possível se reinventar. “Neste ano, priorizamos a saúde e segurança dos nossos associados e colaboradores, garantindo simultaneamente a participação deles nos debates e votações. Mesmo em um cenário desafiador, conseguimos estruturar o formato da assembleia de modo que ela aconteça e cumpra seu papel, que é de ser uma oportunidade para o associado exercer o seu papel e participar”, observa Laércio.

A Sicredi Celeiro MT/RR tem sua sede instalada em Sorriso, município situado a região centro norte do Estado. Integram hoje sua área de atuação, além de Sorriso, os municípios de Sinop, Vera, Feliz Natal, Santa Carmem, Nova Ubiratã, Cláudia e União do Sul, onde a Cooperativa tem instalada 15 agências, incluindo os Distritos de Boa Esperança, Primavera e Água Limpa. A cooperativa já teve aprovação pelo Banco Central de sua expansão para o estado de Roraima, onde deve inaugurar agências, em breve, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...
PUBLICIDADE