quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Jovem embriagado e sem carteira de habilitação é preso dirigindo em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O motorista de um Fiat Strada, de 22 anos, foi preso, hoje de madrugada, na região central da cidade, conduzindo sob efeito de bebida alcoólica. Segundo a polícia, ele também não possuiu Carteira Nacional de Habilitação.

Ele se negou a fazer teste do bafômetro, mas confessou que estava consumindo bebida em um estabelecimento. Os militares fizeram auto de constatação de embriaguez e lhe deram voz de prisão. O carro em que estava foi apreendido.

Dirigir embriagado é infração gravíssima, com instauração de processo administrativo para a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação por 12 meses, além de multa de mais de R$ 2,9 mil. Se houver reincidência no período de um ano, o valor é dobrado e a CNH cassada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE