terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é preso acusado de sessão de agressões contra esposa em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Um homem, de 25 anos, foi preso, ontem, pela Polícia Civil, em Sorriso, pelos crimes de ameaça e lesão corporal cometidos contra sua ex-esposa. O mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal, foi cumprido no bairro Jardim União. No inquérito instaurado pelo delegado do Núcleo de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais, Márcio Portela, os policiais apuraram que no início deste mês, o agressor desferiu um tapa na mulher, após voltar de um bar onde estava com amigos e ficou nervoso porque ela pediu que ele retornasse.

Depois disso, a mulher se escondeu para se proteger. Ao perceber que o suspeito não estava mais no local, ela decidiu retornar para casa e trancou a porta da residência. Após um tempo, o suspeito apareceu na casa, arrombou a porta e começou a agredir a vítima com socos, mordidas e puxões de cabelo, fazendo ela cair com sua filha que segurava no colo.

Após as agressões, ele fugiu e a vítima procurou ajuda na casa de uma conhecida. Ela tentou voltar à residência para pegar seu celular, mas o suspeito correu atrás dela para agredi-la novamente e a ameaçou de morte. As agressões deixaram lesões graves na vítima e diversos hematomas pelo corpo.

Em julho, o acusado também agrediu a companheira, durante comemoração do aniversário dela, quando desferiu um golpe de faca que acertou a panturrilha da vítima. Com base nos fatos, nas informações e depoimentos coletados, o delegado representou pela prisão preventiva do agressor.

Na última terça-feira, conforme Só Notícias já informou, a Polícia Civil também prendeu  um homem, de 30 anos, investigado pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra sua esposa. Ele agrediu a mulher, com quem tem três filhos, com um golpe de faca que atingiu a nádega da vítima

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...

Mãe e filho autores de duplo homicídio são presos em Peixoto de Azevedo

A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão preventiva...
PUBLICIDADE