sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Cabeleireiro é encontrado morto em quitinete em Sinop; polícia investiga se foi latrocínio

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: José Carlos Araújo/arquivo pessoal)

Thiago dos Santos Porfírio Ribeiro, de 31 anos, foi encontrado morto, esta tarde, em uma quitinete localizada na rua dos Angicos, no Jardim Imperial. Segundo um tenente da Polícia Militar, ele estava caído próximo ao banheiro todo ensanguentado. No local funcionava o salão de beleza da vítima. Ainda não há informações de como ocorreu o crime.

O perito Marcos Waechter informou que, “inicialmente, foi constatada uma perfuração de arma branca. Tinha bastante sangue e será analisado se a vítima se arrastou para tentar socorro, se houve luta corporal ou se o corpo foi arrastado”.

Segundo a polícia, uma testemunha relatou que a porta da quitinete estava trancada e como fazia mais de um dia sem notícias da vítima acionou a PM. Ela foi orientada a chamar um chaveiro e quando abriu encontrou Thiago. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava com uma facada no tórax e havia várias manchas de sangue pela casa, principalmente no quarto e corredor da sala aparentando que antes de morrer havia andado pela casa, pois havia muitas toalhas com sangue.

A testemunha disse ainda que ontem, por volta das 7h, ouviu pedidos de socorro, mas muito baixo e acreditou que fosse fora do condomínio. Disse ainda que, na segunda-feira, durante o dia todo, notou a presença da vítima em casa e também sua motocicleta. Aos policiais, foi informado que Thiago era homossexual e mantinha relações com algumas pessoas, mas a testemunha disse não ter nenhuma informação a respeito de suspeito, mas acredita se tratar de alguém casado, por isso Thiago não dava muitas informações a respeito do relacionamento.

A polícia teve acesso à câmeras de segurança de um escritório, que fica nas proximidades, e foi possível visualizar um rapaz com capacete, camisa azul e calça clara saindo da quitinete, possivelmente com a moto do cabeleireiro. No local do crime foram apreendidos um celular quebrado, encontrado em uma sacola, no guarda-roupa, e um notebook.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia, depois liberado para uma funerária de Cláudia. Os horários de velório e sepultamento não foram divulgados.

(Atualizada 22h10)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...
PUBLICIDADE