sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Pecuarista e funcionária são encontrados mortos em residência no Nortão; polícia aponta sinais de tiros

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos em uma residência localizada em uma chácara, a cerca de 1,5 quilômetro do centro de Juara (300 quilômetros de Sinop), hoje, por volta das 11h. Walmor Gonçalves dos Santos, tinha 71 anos, e a funcionária, Aparecida Luciano Nogueira, de 49 anos.

Um sargento da Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que ainda há poucos detalhes de como pode ter ocorrido o crime. “Os corpos foram encontrados por duas pessoas. Visualmente foi possível identificar perfurações de tiros nas duas vítimas”.

Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe de investigadores esteve no local coletando dados que vão auxiliar no apontamento de possíveis suspeitos de envolvimento com as mortes. Preliminarmente foi constatado que Walmor e Aparecida podem ter sido mortos há mais de cinco dias. Ambos os corpos estavam em avançado estado de decomposição.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Juína também analisou as circunstâncias de como pode ter ocorrido o crime e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

De acordo com informações do Sindicato dos Madeireiros de Juara, Walmor foi filiado por muitos anos. Ele foi proprietário de uma serraria e trabalhou cerca de 15 anos no setor. Atualmente, estava criando gado.

Ainda não há informações do horário e local do sepultamento de Walmor Gonçalves e Aparecida.

(Atualizada às 17h49)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE