sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem denuncia que foi agredida, teve toalha arrancada e partes íntimas expostas na rua em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A denúncia de agressão foi feita na delegacia de Polícia Civil por uma jovem, de 24 anos, contra a prima, de 40 anos, do ex-marido. A vítima afirmou aos policiais que é moradora do bairro Jardim das Rosas e teve diversos ferimentos pelo corpo e suas partes íntimas expostas na rua.

Consta no boletim de ocorrência que a jovem estava tomando banhado quando a acusada bateu na porta da sua casa. Ela saiu enrolada numa toalha para atender a suspeita e foi puxada pelo cabelo para fora sem ter tempo de reagir.

A acusada desferiu diversos tapas, socos e pontapés no corpo dela. Depois, acabou imobilizada, teve a toalha arrancada e, por estar sem roupas, acabou tendo suas partes íntimas expostas.

Depois de ao menos 20 minutos, a sua ex-sogra e ex-sogro interviram nas agressões e retiraram a acusada que estava apertando a cabeça dela, contra o asfalto, com o joelho.

Agora, a acusada deverá ser intimada para prestar os esclarecimentos necessários e o motivo das agressões. O boletim de ocorrência foi disponibilizado, esta manhã, mas o crime ocorreu na última sexta-feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Torcedor que xingou árbitro durante partida em MT é indiciado por racismo e injúria

O torcedor responsável por dirigir xingamentos racistas ao árbitro...

Confirmados shows de Zé Neto e Cristiano, Luan Santana e Hugo e Guilherme na Expolucas

A diretoria da Expolucas confirmou, esta semana, os shows...

Morre cantor Anderson, do Molejo, aos 51 anos

O cantor Anderson Leonaro, do Molejo, faleceu, no final...
PUBLICIDADE