PUBLICIDADE

Jovem denúncia no Nortão que teve janela de quarto arrombada e eletrônicos avaliados em R$ 4,5 mil furtados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A vítima, de 25 anos, que reside no bairro Boa Nova, esteve no batalhão da Polícia Militar de Alta Floresta, relatando que seu imóvel foi invadido, ontem à noite, e furtaram um notebook, caixa de som, celulares e carregadores.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela havia acabado de retornar do trabalho e notou que a janela de acesso ao próprio quarto estava entreaberta. Ao verificar, encontrou sinais de arrombamento e percebeu que os eletrônicos haviam sumido. O prejuízo total, segundo a denunciante, é de R$ 4,5 mil.

A casa não ter sistemas de monitoramento interno e vizinhos não notaram qualquer movimentação suspeita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE