Polícia

Identificado gerente morto a tiros em Sorriso; polícia procura assassino

O homem morto a tiros, na rua Caracas, no bairro Jardim América, ontem à noite, foi identificado como Mário Felipe Gualberto Abreu, de 28 anos. A informação foi confirmada pela funerária São Jorge. Ele era gerente de uma empresa de agronegócios. O corpo ainda está no Instituto Medico Legal (IML) para necropsia e ainda não há definições sobre os procedimentos fúnebres, informou a funerária São Jorge. O velório é  na capela do cemitério e sepultamento está previsto para este domingo pela manhã.

Mário foi atingido por pelo menos quatro tiros, quando estava no veículo (marca e modelo não divulgados), no quintal de uma residência. Será apurado pela polícia se ele teria entrado com o carro, saiu para fechar o portão e quando entrou novamente no veículo foi alvejado.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Eugênio Del Bel, ele foi socorrido ainda com vida, porém, inconsciente. “Deslocamos até o local, o cidadão estava dentro do carro. Visualizamos em torno de quatro ferimentos. Iniciamos massagem cardíaca e oxigenoterapia. Conduzimos até o Hospital Regional, onde a equipe médica prontamente recebeu e declarou o óbito”, afirmou.

A polícia busca pistas do atirador e ainda não apontou se trata-se de latrocínio ou execução. Não foi informado se o assassino fugiu de moto.

Redação Só Notícias (atualizada 15:59h)