sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Identificado gerente morto a tiros em Sorriso; polícia procura assassino

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (atualizada 15:59h)

O homem morto a tiros, na rua Caracas, no bairro Jardim América, ontem à noite, foi identificado como Mário Felipe Gualberto Abreu, de 28 anos. A informação foi confirmada pela funerária São Jorge. Ele era gerente de uma empresa de agronegócios. O corpo ainda está no Instituto Medico Legal (IML) para necropsia e ainda não há definições sobre os procedimentos fúnebres, informou a funerária São Jorge. O velório é  na capela do cemitério e sepultamento está previsto para este domingo pela manhã.

Mário foi atingido por pelo menos quatro tiros, quando estava no veículo (marca e modelo não divulgados), no quintal de uma residência. Será apurado pela polícia se ele teria entrado com o carro, saiu para fechar o portão e quando entrou novamente no veículo foi alvejado.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Eugênio Del Bel, ele foi socorrido ainda com vida, porém, inconsciente. “Deslocamos até o local, o cidadão estava dentro do carro. Visualizamos em torno de quatro ferimentos. Iniciamos massagem cardíaca e oxigenoterapia. Conduzimos até o Hospital Regional, onde a equipe médica prontamente recebeu e declarou o óbito”, afirmou.

A polícia busca pistas do atirador e ainda não apontou se trata-se de latrocínio ou execução. Não foi informado se o assassino fugiu de moto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE