PUBLICIDADE

Humorista em Sinop tem telefone clonado e criminoso tenta aplicar golpes

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O jornalista e humorista Fábio Mezzacasa (que interpreta o Béppi, na dupla com o Tchó) teve o número de telefone clonado, hoje à tarde. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla, ao Só Notícias. O criminoso já tentou aplicar golpes solicitando depósitos e transferências de valores. Até o momento, não há informação de possíveis vítimas.

Além disso, o humorista já pediu bloqueio do número junto a operadora, e a assessoria reforçou a solicitação para que qualquer pedido de dinheiro, link ou conversa do telefone sejam ignorados. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso passa a ser investigado.

Conforme Só Notícias já informou, de acordo com delegado regional Carlos Eduardo Muniz, cresceu consideravelmente o número de golpes praticados pelo WhatsApp em moradores de Sinop. Os investigadores estão fazendo triagem para tentar identificar os suspeitos e muitos praticam o golpe de dentro de presídios do Estado e várias partes do País.

Várias denúncias já foram registradas na delegacia de Polícia Civil e muitas das vítimas tiveram grandes prejuízos. Os estelionatários se passam, na maioria das vezes por um conhecido ou parente da vítima, e a induzem a fazer depósitos como forma de empréstimo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE