Polícia

Homem que saiu recentemente da cadeia volta ser preso com droga em Lucas do Rio Verde

O suspeito foi preso, ontem, no bairro Alvorada descumprindo ordem judicial, que o proibia de sair durante finais de semana. Ele foi liberado da cadeia há 15 dias e ainda usava tornozeleira eletrônica. Os policiais militares também localizaram porção de maconha em seu bolso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição recebeu denúncias anônimas apontando que haviam pessoas em atitude suspeita, nas proximidades de uma unidade de saúde, que foi furtada há dias atrás.

Com as informações, a equipe passou a realizar rondas e quando tentou fazer abordagem, o suspeito correu de bicicleta e em seguida passou a pular muros de residências. Os policiais organizaram cerco e conseguiram encontrar o homem escondido em um quintal.

Em revista pessoal, os militares localizaram a porção de droga e em checagem no sistema constataram que ele estava descumprindo determinação do juiz de execução penal. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Só Notícias/Luan Cordeiro e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo)