quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia encontra joias e pega 3 consumindo pasta base de cocaína em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

Os três suspeitos, de 16, 18 e 20 anos, foram pegos, ontem, pela Polícia Militar no bairro Jardim Santa Rita, consumindo pasta base de cocaína. Os policiais estavam em rondas pela região, quando flagraram o grupo em frente ao imóvel. Eles ainda tentaram se esconder na residência.

Os militares fizeram o acompanhamento e, nas buscas, localizaram as embalagens e um prato onde os suspeitos estavam fazendo o uso da droga. No imóvel,  também encontraram algumas joias e os suspeitos não souberam explicar a origem e acabaram sendo apreendidas e os suspeitos encaminhados à delegacia de Polícia Civil para prestar os esclarecimentos.

No sábado à noite, conforme Só Notícias já informou, policiais do Comando de Ações Rápidas (CAR) prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas. Com ele, os militares localizaram várias porções de cocaína, na rua 1, no bairro Boa Esperança.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida André Maggi quando avistaram o suspeito correndo a pé. Segundo os policiais, o suspeito estava dispersando as porções de entorpecentes com objetivo de se livrar do flagrante.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE