PUBLICIDADE

Homem fica ferido após briga entre moradores de rua em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

A briga envolvendo dois moradores de rua ocorreu, há pouco, na praça da Juventude. Um dos homens foi preso pela Polícia Militar e o outro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos no braço e supercílio.

“Quando chegamos nos deparamos com um deles caído no local e outro tentando fugir. Neste momento, fizemos a detenção desse que estava evadindo-se e o outro já estava sendo atendido”, explicou o sargento da PM Jodacir.

Conforme o militar, o motivo da briga não foi revelado pelos envolvidos. “Um deles só disse que começaram a discutir e entraram em vias de fato. Um pegou um pedaço de madeira, o outro a barra de ferro de uma lixeira e passaram a se agredir”, destacou.

Ambos não são moradores de Sorriso e alegaram não ter lugar para ficar, por isso, estavam na praça. “Os dois também estavam com odor etílico e possivelmente tinham ingerido bebida alcoólica antes da briga”, completou o militar.

Nenhum dos dois envolvidos têm passagens criminais. O suspeito preso segue na delegacia à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por maus tratos em criadouro ilegal de papagaios em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Suspeito de latrocínio é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, prenderam, ontem,...

Três são presos com armas de fogo e munições em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, com idades entre 33...

Corpo de professora desaparecida é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de...
PUBLICIDADE