sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: homem é esfaqueado e encaminhado ao Hospital Regional

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

A vítima, de 38 anos, foi atingida por quatro golpes de faca, sendo três no rosto e um no pescoço, ontem à noite. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros no bairro São José e encaminhado ao Hospital Regional.

Conforme a Polícia Militar, o padrasto da vítima relatou que ele foi encontrado pela mãe e estava ensanguentado. Não foi confirmado se o homem foi esfaqueado no local, ou nas proximidades e conseguiu correr até a casa da família.

O padrasto ainda contou aos policiais que o homem não chegou a detalhar como ocorreu o crime, e que ele seria usuário de drogas.

Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima. Agora, o caso passa a ser investigado para se chegar no responsável pela tentativa de homicídio.

Conforme Só Notícias já informou, em Lucas do Rio Verde um homem, de 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, ontem à tarde, no bairro Tessele Júnior. Ele levou, ao menos, cinco tiros, foi socorrido pelo encaminhado à uma unidade hospitalar. Os disparos atingiram o tórax e região da cabeça da vítima. No momento do atendimento, ele estava consciente e oxigenando.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE