sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso em Peixoto de Azevedo acusado de estuprar as filhas

PUBLICIDADE

A Polícia Militar, após denúncia do Conselho Tutelar, prendeu o mecânico Silvio Souza Anacleto, 39 anos, na última quinta-feira, em União do Norte (80km de Peixoto de Azevedo), sob a acusação de estupro e tentativa de estupro, das próprias filhas.

Segundo informações do escrivão Pedro Moreira, o mecânico tem 7 filhos e a acusação é feita pelas filhas de 15 e 12 anos. “A de 15 diz que ele a violenta há mais de 4 anos, mas ele afirma que mantém relações sexuais com a mesma há apenas um ano”, disse, ao Só Notícias.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima de 15 anos tem uma filha de 8 meses de idade que, segundo ela, é do acusado. “A garota afirma que nunca teve relações com outro homem e que o bebê realmente é de seu pai. O acusado diz que não e que ela ficou grávida de outro homem, pois sai de casa sempre e volta de madrugada”, completa o escrivão.

Só Notícias apurou ainda, que a vítima mais nova teria dito que, enquanto sua irmã estava de dieta maternidade, o acusado tentou manter relações sexuais com ela e que ameaçava ambas dizendo que se contassem para sua mãe mataria a todos. “Ele disse que nunca tentou nada contra sua filha de 12 anos. A mãe também disse a polícia que nunca desconfiou de nada”, acrescentou Pedro.

Sob as acusações e após ter confessado o crime, Silvio de Souza Anacleto, teve prisão preventiva decretada pelo juiz da Comarca de Peixoto de Azevedo, Tiago Souza de Abreu, e encontra-se preso na cadeia do município. Agora será realizado um exame de DNA para comprovar a paternidade do acusado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE