segunda-feira, 26/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

8° etapa do Estadual de Enduro de Regularidade é hoje em Claudia

PUBLICIDADE

Começou esta manhã e vai até o final da tarde, no município de Claudia (90km de Sinop), a 8ª etapa do Mato-grossense de Enduro de Regularidade, categoria motos e 4×4 master. A competição reúne pilotos de todo o Estado e promete mais uma vez ser marcada por muito equilíbrio. Os representantes de Sinop seguem fazendo bonito no campeonato e com chances de brigar pelo título em várias categorias.

Na categoria Navegador 4×4 Master, a principal do Estadual, Sinop tem quatro representantes. O líder é o navegador de Jaciara, Dionny Rotilli, com 60 pontos

Na categoria piloto, 4×4 Master, Alessandro Garcia, de Sinop, ocupa a 6ª posição com 31 pontos. Líder é Edson Matias, de Cuibá, com 67 pontos.

Na categoria Piloto, 4×4 Master (carro) destaques para, Alessandro Garcia (Sinop), que ocupa a sexta colocação, com 31 pontos, e Jaime Demarchi, que está na quarta , categoria navegador, com 37.

Na categoria 4×4 Expedition ( pilotos), José Adalberto Figueiredo, de Sinop, lidera o campeonato com 57 pontos, faltando apenas duas etapas para encerrar o Estadual.

Na categoria navegador 4×4 Expedition Sinop também domina com André Bedin, somando 57 pontos, seguido por Mateus Eduardo, com 47, e Hemil Maia Ribeiro, com 24.

Categoria Motos:
Na Master, Raul Cesar, de Cuiabá, lidera com 70 pontos. O piloto de Sinop mais bem colocado é Waldomiro Teodoro, com 61 pontos, na quarta colocação.

Na categoria Motos Over 40, Armelindo Bordim, de Sinop, está na vice-liderança do Estadual com 45 pontos. Líder é o piloto de Cuiabá, Emilio Maryins com 100 pontos.

Na categoria Moto Júnior, dois representantes de Sinop estão bem colocados. Dilmair Callegaro ocupa o terceiro lugar, com 69 pontos, e Silvio Batista, o quarto, com 68.

Na categoria Moto Novato, Alvaro José Guzzi, de Sinop, está na liderança do campeonato com 86 pontos.

Além desta etapa, a competição terá mais quatro este ano, em Primavera do Leste, Rondonópolis, Cuiabá e Barra do Bugres.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE