PUBLICIDADE

Homem é preso após agredir e ameaçar esposa de morte em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

O suspeito, de 41 anos, foi preso, ontem, pela Polícia Militar após agredir a esposa, de 45 anos, com socos na cabeça, enforcá-la e depois ainda teria feito ameaças de morte. O caso foi registrado no bairro Jardim Araguaia e as agressões foram presenciadas pelo irmão da vítima, que é deficiente físico.

De acordo com relatos da mulher no boletim de ocorrência, há cerca de três meses ela vinha sofrendo agressões verbais e físicas por parte de seu esposo, sendo que na ocasião denunciada, a discussão começou após o casal chegar em casa, e o homem irritado passou a agredi-la.

Ainda segundo o documento policial, o irmão da mulher presenciou toda a cena, ficando em desespero. Quando os policiais chegaram na residência, a vítima se queixava de dores no pescoço e em outras partes do corpo.

Além disso, durante a denúncia, ela solicitou medida protetiva, já que o acusado disse que a mataria caso fosse preso. Diante das circunstâncias, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem fica ferido após ser golpeado com facão em Sorriso

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio...

Adolescente é detido suspeito de envolvimento em assassinato em Peixoto

A Polícia Civil confirmou que um adolescente de 17...

PRF localiza comprimidos de ecstasy dentro de ursos de pelúcia em MT; adolescente detido

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 656 comprimidos de substância...
PUBLICIDADE