Polícia

Preso em Nova Mutum suspeito de cometer furto em empresa em Lucas do Rio Verde

O suspeito foi preso, ontem, pela Polícia Civil, em Nova Mutum. Ele é acusado de cometer furto em um estabelecimento comercial em Lucas do Rio Verde e, em seguida, fugiu para o município vizinho. Os policiais também recuperaram um frigobar levado no crime. “Recebemos a informação desse furto, e iniciamos as investigações. Em seguida recebemos a informação de que o suspeito estava em Nova Mutum. Diante disso entramos em contato com os policiais civis de lá, que nos deram apoio, e localizaram o acusado”, explicou o chefe de investigações da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, Wladimir Mesquita.

Em continuidade a ação em Lucas, os policiais foram até a residência em que o suspeito havia escondido os materiais levados, onde localizaram o frigobar. “Esse local é habitado por diversos funcionários de uma empresa. Uma testemunha, que mora nesse local, relatou que a versão apresentada pelo suspeito é que ele havia comprado os produtos em questão e ninguém desconfiou”, acrescentou.

Ainda de acordo com o policial, a versão apresentada pelo suspeito é que estava bêbado e por isso cometeu o crime. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos necessários.

Redação Só Notícias e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde