terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso ao tentar furtar whisky em mercado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O suspeito, de 36 anos, foi detido for funcionários de um mercado localizado na avenida das Figueiras, ontem à tarde, ao tentar furtar um litro de whisky do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou ele à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Não foi informado se o suspeito já tem passagens pela polícia.

Em outro caso, um jovem, de 20 anos, também foi preso no fórum da comarca de Sinop, onde foi buscar informação de um determinado processo. Segundo a Polícia Militar, nesse momento, o oficial de justiça, constatou que estava para ser cumprido mandado de prisão preventiva contra ele, expedido pela justiça da 1ª Vara Criminal de Pinhais, no Paraná, região metropolitana de Curitiba.

Em seguida, chamaram uma viatura e os policiais o encaminharam até à delegacia. Não foi informado o crime e as circunstâncias em que ele teria sido cometido.

Há poucos dias, uma mulher também também teve o mandado de prisão preventiva cumprido ao ir ao fórum, com um advogado consultar um processo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE