Esportes

Luverdense inicia viagem ao Rio para enfrentar o Tombense em busca da 1º vitória na Série C

O Luverdense viaja, esta tarde, a Cuiabá, de onde segue amanhã ao Rio de Janeiro. O destino final é a cidade de Tombs (MG)  distante 350 quilômetros da capital carioca, trecho esse que será feito de ônibus. Na bagagem o time leva o desejo da primeira vitória no campeonato brasileiro e a saída da incomoda da zona de rebaixamento.

Para a partida contra o Tombense, sábado, às 15h, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, o técnico Júnior Rocha deve promover novas mudanças na equipe, que devem começar na lateral esquerda, onde Samuel Balbino, eleito o melhor jogador da posição no último campeonato gaúcho, quando defendia o Caxias, ganha a vaga de Jeferson Recife, que vem sendo bastante questionado pela torcida. No meio de campo, o treinador deve promover o retorno do volante Lorran, completando o quarteto com Moises, Juninho Tardelli e Kauê. Na frente, Júnior Rocha contará com o retorno do atacante Lucas Braga, que não enfrentou o time paraense, por conta de uma lesão. O centroavante deve ser o recém-chegado Geovani Rosa.

A provável escalação para enfrentar o Tombense deve ter Edson, Da Silva, Hélder, Lucão e Balbino. Moises, Lorran, Juninho Tardelli e Kauê. Lucas Braga e Geovani Rosa.

O Luverdense está a sete jogos sem vencer e sem marcar um gol se quer. O time ocupa a lanterna do grupo B da série C. O Tombense é o vice lanterna, também com apenas um ponto conquistado.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)