Um homem, de 23 anos, foi baleado hoje de madrugada, numa residência, no bairro Vila Isabel, em Marcelândia (215 quilômetros de Sinop). De acordo com a Polícia Militar, no local foram encontrados dois estojos de cartucho calibre 36. Os disparos também acertaram a porta do imóvel e, por pouco, não atingiram outros moradores do local.
Consta do boletim de ocorrência da PM que o crime foi praticado por ao menos dois homens que estavam numa moto (marca e modelo não informados). Eles pararam em frente a casa e efetuaram três disparos. Depois da execução, suspeitos de envolvimento no crime ligaram no celular da vítima, se identificaram e fizeram graves ameaças aos familiares da vítima dizendo ‘que isso era só o começo” e que os disparos foram determinados por uma facção.
Todos os suspeitos são conhecidos da PM, que também presenciou as ligações quando chegou no local para registrar o crime. Com isso, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram prender um dos envolvidos. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e deverá responder pelo homicídio.
Diferente do informado inicialmente, o homem baleado não faleceu.