A diretoria do União de Rondonópolis informou, esta manhã, ao Só Notícias, que 90% da equipe que vai encarar hoje, às 16h, o Águia Negra (MS), no estádio Luthero Lopes pelo Campeonato Brasileiro da Série D é formado por atletas locais.
O jogo de estreia será com portões fechados e sem torcedores seguindo regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para evitar o contágio do Coronavírus. O árbitro Fledes Rodrigues Santos, de Rondônia comandará o confronto. Ele terá os assistes Fábio Rubinho, Gislan Garcia e Leonardo Lorenzatto.
Conforme Só Notícias já informou, Sinop e Operário também estreiam neste final semana. A equipe de Várzea Grande entrar em campo diante da Aparecidense-GO. O Tricolor Várzea-grandense visita os goianos no estádio da Serrinha, em Goiânia, às 16h. Fábio Santos de Santana do Acre será o árbitro. Já os assistentes serão Adailton Menezes, Adriano Mendes e Gabriel Queiroz.
Neste domingo, o Sinop fechará a rodada dos representantes mato-grossenses na disputa nacional enfrentando o River, às 15h, no estádio Gigante do Norte e terá o Djonaltan Costa de Araújo do Pará como comandante do jogo. Adilson dos Santos, Eduardo Rodrigue e Jean Marcel Latorraca todos de Mato Grosso serão assistentes.
A equipe do Galo do Norte entrou na disputa da Série D após desistência do Luverdense Esporte Clube.