Polícia

Empresário é executado com mais de 4 tiros no Nortão

A Polícia Militar acaba de confirmar, ao Só Notícias, que um homem foi executado com mais de quatro tiros, na frente de uma casa, localizada na rua Salvador, no bairro Jardim Vitória, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Ele foi identificado como Gilberto de Oliveira Couto, de 46 anos,  proprietário de uma academia e uma empresa de caça e pesca.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas constatou no local que Gilberto já estava sem vida.

Os policiais fizeram isolamento e a Polícia Civil começa fazer as investigações de como ocorreu o crime. De acordo com o boletim de ocorrência, foram apreendidas cápsulas de calibre 9 milímetros.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também fez as análises para tentar ajudar identificar as circunstâncias da morte e liberou o corpo para necropsia.

A funerária Memorial informou que o velório está previsto para começar, às 18h, numa capela. Já o sepultamento deverá ocorrer nesta quarta-feira, às 8h. Gilberto era divorciado e tinha dois filhos.

Ontem, em Lucas do Rio Verde conforme Só Notícias já infirmou, Wallyson Rego Saraiva, 27 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma GM S10 branca. Ele trafegava pela avenida Londrina, no bairro Menino Deus, quando foi atingido.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo e reprodução - atualizada às 10h48)