sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é assassinado a tiros dentro de caminhonete em Lucas do Rio Verde; mulher fica ferida

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria - atualizada às 8h04, em 25/05)

Um homem foi assassinado a tiros, há pouco, dentro de uma caminhonete GM S10 branca, sem carroceria. O motorista trafegava pela avenida Londrina, no bairro Menino Deus, quando foi atingido. De acordo com a Polícia Civil, ele foi identificado como Wallyson Rego Saraiva, 27 anos.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, constatou que o homem levou um tiro na cabeça e faleceu. Há suspeita que o veículo estivesse em movimento no momento do crime, já que acabou subindo a calçada e batendo em uma árvore. 

A Polícia Militar foi acionada e já iniciou buscas para tentar prender algum suspeito. De acordo com informações repassadas por testemunhas aos militares, um veículo com dois ocupantes emparelhou com a caminhonete e foram feitos os disparos. 

Um dos tiros atingiu uma mulher que voltava do trabalho e estava na esquina da rua. Ela foi encaminhada pelos bombeiros até ao hospital São Lucas e seu estado de saúde não foi informado.

O local do crime também já foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O veículo ficou com várias marcas de projéteis e diversas cápsulas de 38 e 380 ficaram espalhadas na rua.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE