terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é esfaqueado em Sinop após ter residência invadida

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

A tentativa de assassinato ocorreu, hoje de madrugada, no bairro Vila Mariana. O homem foi atingido no tórax e encaminhado ao Hospital Regional. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

Ele contou aos policiais que estava em sua residência, bebendo com um amigo, quando chegou um homem desconhecido e o atingiu com a faca. Relatou ainda que apenas lembra que o suspeito usava tornozeleira eletrônica e fugiu em seguida.

A Polícia Militar fez buscas pelo acusado mas, até o momento, ninguém foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ontem, no mesmo bairro, conforme Só Notícias já informou, uma criança, de 11 anos, morreu ao ser atingida na cabeça por um tiro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que ele já estava sem vida.

No bairro Jardim Imperial, Douglas Silva de Almeida, de 22 anos, foi assassinado com cerca de quatro disparos de arma de fogo, ontem, por volta de 23h20. Os militares encontraram a porta da residência aberta e o corpo o jovem sobre a cama.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE