quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto em Sorriso e polícia investiga possível espancamento

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, esta madrugada, na rua São Jorge, bairro São  José, em Sorriso. A versão investigada é que a vítima tenha sido espancada. A Polícia Militar esteve no local e chegou a acionar o Corpo de Bombeiros, mas o homem já estava sem vida.

“Quando chegamos constatamos que ele não tinha sinais vitais, reação pupilar. A vítima tinha um ferimento expressivo na cabeça, com exposição de massa encefálica, e estava em óbito já”, explicou o sargento do Corpo de Bombeiros Eugênio Junior Del Bel.

Ao lado do corpo, foi encontrado um pedaço de madeira, que pode ter sido usado no crime. “Tudo indica que ele foi vítima de espancamento, mas não dá para afirmar ainda se aquele objeto foi usado”, expôs o sargento.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas, e o crime passa a ser investigado. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, Ailton da Silva, de 25 anos, foi assassinado com vários tiros no momento em que desceu de seu veículo para abrir o portão do imóvel. O crime ocorreu, ontem à noite, em frente a uma residência localizada na rua Bom Jesus, no bairro Jardim Araguaia. Segundo o boletim de ocorrência, ao menos quatro suspeitos participaram do homicídio. Este foi o segundo assassinato da noite.

Izael Nunes Oliveira, de 30 anos, foi esfaqueado, ontem à noite, na rua das Acálifas, no Jardim das Violetas, levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O golpe acertou a região do abdômen. Um homem, de 23 anos, que é primo da vítima, foi preso pela Polícia Militar e confessou a autoria do homicídio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam recupera carro furtado e abandonado por criminosos em Sorriso

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia...

Polícia Federal faz operação ‘Carga Oculta’ em Cuiabá, Sinop e mais 2 Estados

A Polícia Federal deflagrou hoje a Operação Carga Oculta...

Dois são presos por tráfico de drogas em bairro de Nova Mutum

Policiais militares prenderam os homens, ontem à tarde, com...
PUBLICIDADE