domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é baleado após confusão e morre no hospital em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Marlon Marcos Rodrigues Júnior, 25 anos, foi baleado e acabou falecendo no hospital, durante a madrugada. Segundo testemunhas, a vítima foi atingida após se envolver em uma confusão na saída de um estabelecimento comercial na avenida Amazonas, no centro.

Uma fonte da Polícia Militar informou que, conforme o depoimento de pessoas que estavam no local, Marlon teria sido retirado do estabelecimento por seguranças, após se envolver em uma confusão. No entanto, do lado de fora, teria novamente brigado com algumas pessoas e esfaqueado duas delas.

Em seguida, um indivíduo ainda não identificado se aproximou e efetuou os disparos. Marlon chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital São Lucas, onde acabou falecendo pouco depois.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há definição dos procedimentos fúnebres. As duas pessoas esfaqueadas também foram encaminhadas para a unidade médica. O estado de saúde delas não foi confirmado. A Polícia Civil passa a apurar o caso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE