quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Grupo de Apoio da PM prende em Mato Grosso quadrilha especializada em roubo de roupas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Dois homens e uma mulher foram presos por policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) por roubo e tentativa de estelionato, ontem à tarde em Várzea Grande. A quadrilha era especializada em praticar roubos a vendedores de roupas, por meio de negociações via aplicativo de celular.

A equipe foi acionada por uma das vítimas, um empresário, que já tinha conhecimento sobre a prática criminosa. Os policiais prenderam dois homens em flagrante, no momento em que foram de encontro com a vítima, no bairro Novo Mundo. Na ação, a PM apreendeu a motocicleta utilizada pela dupla.

Ainda em diligências, a PM foi até a residência do suspeito no Parque do Sabiá, os policiais encontraram a terceira envolvida, irmã e prima dos suspeitos, com aparelhos celulares, máquina de cartão de crédito, peças de roupas roubadas. Todo o material foi apreendido

A quadrilha confessou que aplicava o golpe por meio do site de vendas. De acordo com as vítimas, os suspeitos se interessam pelas peças de roupas vendidas na internet, entram em contato com os vendedores e marcam o encontro para comprar o produto. A vítima passa a localização e os dois suspeitos em uma motocicleta chegam ao local e anunciam o roubo.

Os três foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações para descobrir se existe envolvimento de mais suspeitos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE