Polícia

Grupo de Apoio da PM apreende cerca de 20 quilos de drogas e arma em Sinop; 2 detidos

Os policiais militares do Grupo de Apoio apreenderam, há pouco, cerca de 20 quilos de maconha, centenas de caixas de anabolizantes, arma de fogo (calibre não informado), munições, camisetas da Polícia Civil, algemas, dentre outro objetos em ações nos bairros Jardim América e Botânico. Dois homens foram presos.

De acordo com o tenente-coronel e comandante da PM em Sinop, Pedro Miguel de Sousa “tínhamos informação que um cidadão estava comercializando entorpecente. A guarnição diligenciou e localizou a maconha, no Jardim América, e anabolizantes. Depois recebemos informações de uma arma de fogo na região do Botânico e apreendemos”, explicou.

Ainda segundo o comandante, “mais um excelente trabalho desenvolvido pelas nossas equipes de inteligência, Grupo de Apoio e demais policiais do batalhão”. “Estamos lançando a operação 5º mandamento, que visa diminuir o poder de facções criminosas que estão atuando em Sinop”, salientou.

Não foi confirmado se os envolvidos fazem parte de alguma organização criminosa. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: assessoria)