O Gabinete de Gestão Integrada (GGI) formado por representantes da Polícia Militar, Bombeiros, Guarda Municipal de Trânsito, Conselho Tutelar e Prefeitura, se reuniu ontem, no quartel da PM em Sinop, para planejar as ações conjuntas que serão desencadeadas no município no segundo semestre.
Segundo o comandante da Companhia de Policiamento Comunitário do Jardim Boa Esperança, tenente Fábio Mota, o grupo definiu a repreensão a carros com som acima do volume permitido e a entrada de menores em bares, lanchonetes, boates e outros eventos, sem o acompanhamento ou autorização dos pais, como prioridades a serem combatidas pelas instituições.
Contudo, Mota não adiantou datas nem os objetivos das operações planejadas, segundo ele, já está tudo definido, mas os locais e datas não serão divulgados para que os infratores sejam pegos de surpresa.
O GGI também discutiu a questão dos moradores da rua das Samambaias entre a rua das Caviúnas e avenida dos Tarumãs, que no início do mês reclamara aos vereadores, em sessão da Câmara Municipal, de arruaças e delitos causados por freqüentadores de um clube.