terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Getúlio José é empossado delegado de Sorriso sucedendo André Ribeiro

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O delegado de Polícia Civil, Getúlio José Daniel tomou posse na unidade e passa a atuar na delegacia em Sorriso. Ele substitui André Ribeiro, que ficou 4 anos no município e foi designado para atuar em Cuiabá. A remoção faz parte do processo para preenchimento das vagas ofertadas aos delegados.

“A sociedade sorrisense é dinâmica, cobra e nos presta um auxílio muito grande. Por isso, tem direito de cobrar. Nosso trabalho é servir a sociedade. A gente está aqui para prestar o trabalho de segurança pública para dar a sociedade o que ela merece. Sorriso é maravilhosa, essa cidade é dedicada ao trabalho. Nosso dever é se dedicar ao trabalho de um modo geral”, disse o novo delegado de Sorriso, Getúlio José.

André Ribeiro agradeceu o tempo que ficou em Sorriso e disse que “a prefeitura faz um belíssimo trabalho de ajuda, a Polícia Militar, Sindicato Rural. Temos aqui parceiros da Polícia Civil, então foram quase 4 anos de intenso trabalho. Tentei fazer o melhor nessa cidade trabalhando de domingo a domingo. Espero que tenha feito o melhor. Os índices de criminalidade caíram”.

O prefeito Ari Lafin também esteve na solenidade e agradeceu “ao doutor André, Nilson a toda equipe da polícia pelo trabalho junto com as demais forças de segurança, sempre buscando os melhores resultados. Os novos delegados são duas personalidades comprometidas e o trabalho vai continuar. Tenho certeza que vamos continuar trabalhando e deixando Sorriso segura”.

Na semana passada, Márcio Henrique Almeida Portela, de 33 anos, foi nomeado pelo governador Mauro Mendes (DEM) após aprovação em concurso público e também é delegado de Sorriso. Ele substitui Nilson Farias, que ficou 3 anos à frente das investigações e foi transferido para Cuiabá, em unidade especializada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE