quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Márcio é o novo delegado de Polícia Civil em Sorriso; Farias transferido para Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: assessoria)

Márcio Henrique Almeida Portela, de 33 anos (foto à direita) foi nomeado pelo governador Mauro Mendes (DEM) após aprovação em concurso público, assumiu a unidade de Sorriso e é o novo delegado de Polícia Civil. Ele substitui Nilson Farias, que ficou 3 anos à frente das investigações e foi transferido para Cuiabá, em unidade especializada.

“O trabalho vai ser árduo, estamos aqui para isso. Estou vindo da academia de polícia, fiquei cinco meses em intenso treinamento e estou apto. Tenho 11 anos de serviço público, foi escrivão de polícia, analista do Tribunal de Justiça e vou trazer toda essa bagagem. Segurança pública tem que ser levada muito a sério”, expôs Portela.

Almeida afirmou ainda que “quando escolhi Sorriso falaram muito bem dessa região. Maior produtora de soja, milho em franco desenvolvimento. Quando cheguei aqui fiquei mais surpreso ainda, não imaginava que seria uma cidade tão acolhedora, bonita e gostosa de trabalhar”.

Em Lucas do Rio Verde, conforme Só Notícias já informou, o delegado de Polícia Civil, Eugênio Rudy Júnior, que estava em Colíder, foi transferido assumiu e passa a atuar no lugar de Daniel Nery, com Marcelo Maidame que é o titular da unidade. Com a transferência de Rudy, Nery foi designado e passa a trabalhar na capital mato-grossense.

“Foram 3 anos e meio de muito trabalho, a gente sabe que aqui é uma delegacia intensa, demanda muito do delegado e saio com sentimento que me esforcei ao máximo. Tem bons números. Tivemos redução de roubos de 70% de 2016 para cá. Foi muito esforço. Parabenizo a equipe de Lucas que é gigante e não esmorece diante da criminalidade. Aqui quem viola a lei sucumbe diante desses policiais”, disse o delegado Daniel Nery.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de assalto a residência morre em confronto com a Força Tática em Alta Floresta

O homem suspeito de envolvimento em roubado a residência,...

Preso na Argentina foragido por assassinato de mulher em Sinop

Foi preso ontem na província de Missiones, cidade de...
PUBLICIDADE