Polícia

Gestante é agredida com socos e chutes na barriga no Nortão; marido é preso

Uma jovem, de 22 anos, que está gestante de sete meses foi agredida, ontem à noite, em uma residência localizada na região central de Santa Carmem (30 quilômetros de Sinop). Ela foi socorrida por policiais militares e encaminhada à unidade médica para atendimento.

Aos policiais, a jovem contou que foi agredida com socos e chutes em sua barriga e que estava “doendo muito”. O suspeito já tinha saído do local quando a polícia chegou. Foram feitas buscas, e foi localizado pouco tempo depois.

Ele tentou resistir a prisão e teve que ser imobilizado pelos policiais para ser encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou,  outro suspeito, de 28 anos, também foi preso no bairro Jardim Imperial. Ele foi denunciado pela mulher, de 26 anos, por agressão. O homem teria usado um cabide para desferir golpes em seu braço e ainda a xingou.

A Polícia Militar registrou, no boletim de ocorrência, que foi acionada por policiais civis, após a vítima procurar ajuda na delegacia, apontando que havia sido agredida.

Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)