PUBLICIDADE

Forças de segurança fazem ação de fiscalização em combate ao Coronavírus em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: assessoria)

A Polícia Militar, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária fizeram, ontem à noite, ação conjunta de fiscalização em combate ao Coronavírus (Covid-19). A operação passou por bares, restaurantes, lanchonetes e similares, com intuito de orientar sobre as normas vigentes de horário de funcionamento e uso de equipamentos de proteção (máscaras e álcool gel), para evitar o contágio do novo vírus.

De acordo com a PM, os participantes fiscalizaram estabelecimentos nos bairros centro, Jardim das Primaveras, Veneza, Rio Verde, Cerrado e Bandeirantes. Não foram feitas aplicações de multas ou penalidades, assim como detidos.

Em Lucas do Rio Verde, conforme o último boletim divulgado pela secretaria municipal de Saúde, há 99 pacientes confirmados com a doença. Destes, 42 estão recuperados, três internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 52 em acompanhamento domiciliar. Ainda foram registrados dois óbitos.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop a prefeita Rosana Martinelli (PL) estipulou multa para empresários que descumprirem as medidas impostas. Logo no primeiro dia, na última quinta-feira, dois acabaram recebendo multas de R$ 2,8 mil, cada.

Ainda de acordo com a assessoria da prefeitura, 123 empresas já foram notificadas, incluindo bares e narguiles onde há aglomerações de pessoas que também não usam máscaras e as empresas continuaram abertas depois da meia noite.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presa mulher que tentou matar marido a facadas em Sinop

A Polícia Militar prendeu, neste domingo, uma mulher, de...

Preso ladrão que invadiu casa em Colíder e jogou vaso em mulher

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) prenderam...

Delegacia registra mais de 80 prisões por crimes ambientais em Mato Grosso

O trabalho desenvolvido pela delegacia especializada do meio ambiente...
PUBLICIDADE