sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Evento ‘espiritismo em ação’ é hoje é aborda tema ‘vencendo a depressão’

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O evento é previsto para iniciar às 20 horas. O “Espiritismo em Ação”, é gratuito e online, realizado com o objetivo de esclarecer e qualificar trabalhadores e dirigentes de casas espíritas do Brasil. Com o tema “O Centro Espírita em Tempos de Pandemia”, o evento tem por objetivo oferecer minicursos voltados a apresentar alternativas utilizadas por casas espíritas de todo Brasil para realizar suas atividades online, bem como compartilhar experiências consolidadas também realizadas de maneira presencial.

Hoje serão apresentados 4 temas de 15 minutos, de maneira sequencial, com temas vencendo a depressão, suicídio: uma epidemia silenciosa; tratamento espiritual: a distância também e como aplicar uma boa aula no Centro Espírita.

O evento é organizado pela CONCAFRAS-PSE (Confraternização das Campanhas de Fraternidade Auta de Souza – Promoção Social Espírita), evento realizado anualmente no período do Carnaval desde 1957. Neste evento são oferecidos cursos de formação de trabalhadores a grupos espíritas de todo o país.

Aproveitando o período de quarentena, a CONCAFRAS criou este evento para manter ações de compartilhamento de conhecimentos, apresentando experiências de sucesso existentes em todo o país.

A transmissão acontecerá pela TV Mundial de Espiritismo, canal no Youtube com mais de 44 mil inscritos.

A informação é da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...
PUBLICIDADE