quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Força Tática apreende mais de 100 kg de drogas no Estado; três presos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares da Força Tática apreenderam 102 quilos de substância análoga à maconha, ontem à tarde, em Cuiabá e prenderam em flagrante dois homens, de 28 e 35 anos, e uma mulher, de 41 anos, em uma residência, no bairro Jardim Industriário I.

Os policiais abordaram os dois suspeitos e um deles tentou fugir pulando os muros da residência, mas foi pego. A equipe adentrou a residência e visualizou uma suspeita tentando arremessar outros tabletes de entorpecentes para o terreno ao lado. Ela foi detida e, no interior da casa, os policiais encontraram mais 30 tabletes da mesma substância.

Questionados sobre onde estaria o restante, os suspeitos informaram a localização das drogas escondidas em uma matagal próximo da estrada da Ponte de Ferro e a Força Tática encontrou mais 50 tabletes dos mesmos entorpecentes, totalizando 85 apreendidos, totalizando 102 kg.

Nos últimos dias, outras grandes apreensões de drogas foram feitas. Ontem, o Gefron e Força Tática apreenderam, mais de 600 quilos de base e cloridrato de cocaína, durante fiscalização na BR-174, em Porto Esperidião (321 quilômetros de Cuiabá). Em Rondonópolis, a PRF apreendeu mais de 140 quilos de drogas avaliadas em R$ 18 milhões. Também em Rondonópolis, na BR-364, foram apreendidos 367 tabletes de maconha e duas pessoas acabaram presas pela PRF e Polícia Civil. Na 3ª feira à noite, na BR-070, em Várzea Grande, a PRF apreendeu mais de 400 quilos de drogas

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE