PUBLICIDADE

Fazendeiro procura PRF para fazer denúncia e acaba tendo espingarda apreendida em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta tarde, uma espingarda calibre .12 com 19 munições. A arma estava no interior de uma caminhonete (marca e modelo não informados) de um fazendeiro, que procurou os agentes para fazer uma denúncia. Durante o depoimento, o homem acabou confessando que portava a espingarda. 

“Nossa equipe estava na delegacia, quando chegou esse rapaz, fazendeiro, um tanto quanto nervoso e disse que estaria em perseguição a um veículo, que estaria rodando de forma suspeita os arredores de sua propriedade. A partir de então, iniciamos procedimento de entrevista e esse rapaz disse que estava com armamento dentro do veículo e que não tinha registro. Diante disso, a equipe procedeu a busca no interior da caminhonete, onde foi constatada a existência de uma espingarda”, explicou o policial rodoviário Cássio Cardoso. 

Os agentes checaram no sistema e constataram que não havia registro da arma e autuaram o proprietário por porte ilegal. Os policiais também encaminharam para a delegacia os ocupantes do outro veículo, que estaria fazendo “rondas” na propriedade do fazendeiro. Segundo Cássio, eles foram ouvidos como testemunhas. 

“Primeiro chegou o fazendeiro, poucos segundos depois chegou o outro veículo, com um homem que alegou ser servidor público. Posteriormente, constatamos que, realmente, ele é servidor da prefeitura. Alegou que estava lá a serviço, quando foi abordado pelo condutor do outro veículo. Tudo isso será apurado”, finalizou o policial.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE