sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Exame vai apontar se mãe foi estuprada antes de ser morta em Mato Grosso; filha de 11 anos foi vítima

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: Só Notícias/arquivo)

Exames do Instituto Médico Legal (IML) vão confirmar se Rhayany Rhutila Moraes Silva, 30, foi estuprada antes de ser morta asfixiada, dentro de sua casa, em Barra do Garças (500 quilômetros de Cuiabá). O corpo dela foi encontrado na madrugada desta segunda-feira, amarrado pelos pés, mãos e amordaçado. A filha dela, de 11 anos, foi vítima de estupro e estava escondida dentro de casa em estado de choque.

Material genético de Rhayani foi colhido e está sendo analisado, para confirmar se ela foi vítima de crime sexual antes de ser morta, uma vez que a filha dela, de 11 anos, confirmou que foi estuprada pelo criminoso que invadiu a casa da família em posse de uma faca. O autor do crime está foragido.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, amigos sentiram falta de Rhayany durante o domingo e foram até a casa dela. No local, encontraram o portão fechado e mesmo chamando pelo seu nome várias vezes, ninguém apareceu na porta.

Uma das testemunhas pulou o muro, abriu a porta e, ao entrar, encontrou o corpo da vítima amarrado, de barriga para baixo, dentro de um dos quartos. Em seguida, a filha dela, uma menina de 11 anos, apareceu em estado de choque, amarrada, dizendo que foi vítima de violência sexual.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, confirmaram a morte de Rhayany e isolaram o local do crime. A menina foi acolhida pelo Conselho Tutelar, enquanto a Polícia Civil e a Politec realizaram os trabalhos dentro da casa. O crime está sendo investigado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...
PUBLICIDADE