PUBLICIDADE

Exame confirma que bebê morto e enterrado em quintal em Sorriso teve traumatismo craniano

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: divulgação)

Exame da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que o bebê de 5 meses, encontrado morto em Sorriso, teve traumatismo craniano. O cadáver da criança foi localizado embaixo de um tanque, em uma casa na rua Itajaí, no bairro Benjamin Raiser, na última segunda-feira (17).

Segundo divulgado pelo portal Gazeta Digital, a confirmação de que a morte foi causada por traumatismo consta no exame de necropsia do bebê, mas o laudo da perícia ainda não foi emitido. Assim, os detalhes sobre as lesões sofridas pela criança só serão divulgados com a emissão do documento final.

A informação contradiz o depoimento da jovem, de 22 anos, mãe do bebê. Ela afirmou que a criança morreu naturalmente e, por medo, enterrou o menino no quintal de casa. Ele teria morrido no último dia 13 e sido enterrado de madrugada. Ela também negou a amputação das pernas e braços. 

A investigada foi presa, esta semana, em Porto Velho, Rondônia. Na terça-feira (18),  foi feita nova perícia na casa onde o corpo foi encontrado. Conforme Só Notícias já informou, uma testemunha contou que chegou no local e se deparou com a cena de uma criança enterrada e sua cadela desenterrou o corpo e arrastou. Ela acionou a polícia que iniciou as investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE