sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-deputado acusado de chefiar quadrilha será levado a Cuiabá. 40 foram presos.

PUBLICIDADE

A Polícia Federal acaba de informar que já apreendeu 14 carros que teriam sido usados no esquema fraudulento de empresários que vendiam equipamentos móveis para as prefeituras que envolvia o Ministério da Saúde. A Operação, denominada Sanguessuga, que já prendeu 40 pessoas – 20 só em Mato Grosso- está sendo realizada em mais quatro Estados brasileiros desde às 6h da manhã já constatou, segundo a assessoria de imprensa, uma fraude de R$ 110 milhões.

Vários computadores e farta documentação foram apreendidas em Cuiabá. Todo este material acaba de chegar à sede da PF para serem averiguados.
A assessoria confirmou que o ex-deputado federal Ronivon Santiago, preso no Acre como um dos chefes da quadrilha envolvidas em fraudes de licitações no Ministério da Saúde será trazido para Cuiabá. Ronivon e mais 39 pessoas entre funcionários do Ministério da Saúde, da Câmara Federal em Brasília e empresários foram presos nesta manhã na Operação Sanguessuga.

Ao confirmar que Ronivon, que foi cassado no ano passado por compra de votos ficará preso em Cuiabá, a assessoria de imprensa da PF explicou que a base da operação está em Mato Grosso, onde as fraudes de licitações com várias prefeituras eram maiores. “Montamos a base da operação em Cuiabá”, disse
A Operação Sanguessuga é para desencadear uma quadrilha suspeita de compras superfaturadas de ambulâncias.

Leia mais:
PF prende 20 em Mato Grosso na operação sanguessuga

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...

Torcedor que xingou árbitro durante partida em MT é indiciado por racismo e injúria

O torcedor responsável por dirigir xingamentos racistas ao árbitro...
PUBLICIDADE