PUBLICIDADE

Ex-deputado acusado de chefiar quadrilha será levado a Cuiabá. 40 foram presos.

PUBLICIDADE

A Polícia Federal acaba de informar que já apreendeu 14 carros que teriam sido usados no esquema fraudulento de empresários que vendiam equipamentos móveis para as prefeituras que envolvia o Ministério da Saúde. A Operação, denominada Sanguessuga, que já prendeu 40 pessoas – 20 só em Mato Grosso- está sendo realizada em mais quatro Estados brasileiros desde às 6h da manhã já constatou, segundo a assessoria de imprensa, uma fraude de R$ 110 milhões.

Vários computadores e farta documentação foram apreendidas em Cuiabá. Todo este material acaba de chegar à sede da PF para serem averiguados.
A assessoria confirmou que o ex-deputado federal Ronivon Santiago, preso no Acre como um dos chefes da quadrilha envolvidas em fraudes de licitações no Ministério da Saúde será trazido para Cuiabá. Ronivon e mais 39 pessoas entre funcionários do Ministério da Saúde, da Câmara Federal em Brasília e empresários foram presos nesta manhã na Operação Sanguessuga.

Ao confirmar que Ronivon, que foi cassado no ano passado por compra de votos ficará preso em Cuiabá, a assessoria de imprensa da PF explicou que a base da operação está em Mato Grosso, onde as fraudes de licitações com várias prefeituras eram maiores. “Montamos a base da operação em Cuiabá”, disse
A Operação Sanguessuga é para desencadear uma quadrilha suspeita de compras superfaturadas de ambulâncias.

Leia mais:
PF prende 20 em Mato Grosso na operação sanguessuga

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...

Motorista de aplicativo é espancado durante briga de trânsito em Sorriso

A equipe de Polícia Militar foi acionada pela equipe...

Suspeito de agredir companheira é procurado em Peixoto de Azevedo

Um homem de 32 anos está sendo procurado pela...
PUBLICIDADE