PUBLICIDADE

ACIS e CDL fazem arrastão e apresentam projeto para comércio sinopense

PUBLICIDADE

Na próxima terça-feira será assinado o termo de acordo para implantação do projeto ‘Varejo que dá Certo – Unir e Vencer’, em Sinop, direcionado ao comércio varejista do município, entre prefeitura, Federação Mato-grossense do Comércio (Fecomércio), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Sinop (ACIS), Sebrae e parceiros.

O projeto visa elaborar um plano de ações para ser desenvolvido em Sinop nos próximos três anos, implantando mudanças que promovam a padronização do comércio e o fortalecimento da atividade.

Com objetivo de divulgar este projeto, hoje à tarde, as entidades e empresários locais farão um arrastão nos estabelecimentos comerciais localizados na avenida Julio Campos e nas ruas Pitangueiras e Nogueiras, na área central da cidade, onde o projeto será desenvolvido, apresentando o plano de ações.

“Esta iniciativa busca a convergência de esforços entre as diversas instituições, iniciativa privada e Governo Municipal, que desenvolvam ou apóiam programas e projetos com o objetivo estratégico de promover o desenvolvimento do comércio no território escolhido de Sinop”, disse a representante do Sebrae, Rosileila Hendges Medrado.

Dados da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Mineração apontam que Sinop possui 2.603 comércios varejistas, representando 30% do total de empresas instaladas no município. Só em 2005 182 novas empresas do setor foram criadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE