PUBLICIDADE

Estudante é assassinado a tiros em Várzea Grande

PUBLICIDADE

A rixa de 4 anos entre moradores dos conjuntos habitacionais 8 de Março e Cristo Rei, em Várzea Grande, resultou na morte do estudante Moacir Costa Lima, 18 anos. Quando retornava de uma lan house para casa foi baleado com 3 tiros nas costas. Ele chegou a gritar por socorro e a mãe presenciou a execução. A desavença iniciou no sábado, quando o suspeito de ser autor do homicídio, que tem 18 anos, atirou contra a casa de um amigo de Moacir. O atirador lhe seguiu e fez alguns disparos. Testemunhas afirmam que na esquina com a rua Frei Salvador um comparsa já o esperava.

A mãe Terezinha Filomena da Costa, 45, diz que o filho se preparava para servir o Exército. Em março ele se apresentaria e afirma que ele não tinha rixa com moradores do 8 de Março. Há 4 anos a família saiu do Parque do Lago, onde a vítima conhecia o suspeito. Eles eram amigos e o acusado do assassinato teria matado Moacir por não aceitar o envolvimento dele com os moradores do bairro onde atualmente estava morando.

Outra possível motivação é que a desavença teria iniciado por causa de uma garota, que atualmente se relaciona com o assassino e é ex-namorada de um amigo de Moacir.

Durante o velório de Moacir, 4 moradores do Cristo Rei, amigos dele, foram presos durante tentativa de vingar o assassinato.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...

Três suspeitos por envolvimento em homicídio são presos no Nortão

A Polícia Civil prendeu, ontem, os três envolvidos no...
PUBLICIDADE