quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresária é baleada em Sinop em tentativa de assalto

PUBLICIDADE

A tentativa de roubo ocorreu no final da manhã, por volta das 11h30, em um residencial, próximo ao centro da cidade. Conforme a Polícia Militar, a empresária Joceline da Silva, de 46 anos, que trabalha com decoração, foi chamada até o local por um homem que se passou por cliente. Na verdade, era um assaltante. Ao chegar, ele chamou Joceline para ‘olhar uma obra’ em outro local. Ambos seguiam na picape GM Montana, quando o bandido anunciou o assalto. Ela acabou sendo baleada no rosto. “A vítima não soube precisar qual a arma utilizada. Ela contou que o homem entrou no carro. Ele ainda chegou a agredi-la com algumas coronhadas, causando cortes”, disse o PM aspirante Pedro Miguel de Sousa, acrescentando que a empresária teria reagido.

O bandido fugiu sem levar o carro. Mesmo baleada, a empresária ainda dirigiu até o Pronto Atendimento onde recebeu os primeiros cuidados. Repassou algumas descrições do suspeito – homem moreno, estatura média – e foi encaminhada a outro hospital.

Agora à tarde ela deve ser submetida a uma cirurgia para desalojar a bala, conforme ficou constatado em um raio-x. “Vamos levar um álbum de fotografia para ela para ver se reconhece alguém”, acrescentou o PM. Até o momento ninguém foi preso e as buscas permanecem.

(Atualizada às 8h30 de 17-08)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...

Preso em Nova Mutum acusado de atacar esposa e filho

A Polícia Militar deteve o homem, de 40 anos,...
PUBLICIDADE