sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos fogem da PM em Lucas do Rio Verde e abandonam carro roubado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: divulgação)

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde recuperou, ontem, um Hyundai Creta branco, que foi roubado em Ipiranga do Norte. Os bandidos abandonaram o carro nas proximidades da comunidade do Campinho Verde após perseguição policial.

De acordo com a ocorrência, os militares foram acionados para dar apoio na ação e tentar prender os bandidos que roubaram o carro e estava seguindo sentido Lucas do Rio Verde.

Durante deslocamento pela MT-449, os policiais identificaram o veículo em alta velocidade. Eles iniciaram acompanhamento tático e os bandidos entraram numa estrada. Os militares fizeram disparos de arma de fogo e mesmo assim os suspeitos não pararam.

Durante a perseguição, os bandidos conseguiram se distanciar da viatura, abandonaram o carro próximo da ponte do rio Cedrinho, entraram na mata e conseguiram fugir.

O veículo foi levado à delegacia de Polícia Civil e o proprietário deverá ser comunicado da recuperação. A polícia não descarta que o roubo tenha sido praticado por foragidos da cadeia de Lucas, que ocorreu na semana passada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...
PUBLICIDADE