sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos roubam caminhonete, atropelam motoqueiro e batem em poste em Várzea Grande

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria)

A perseguição policial resultou no atropelamento de um motociclista, ontem à noite, em Várzea Grande. Os bandidos também bateram com um GM S10 branca num poste e destruíram a fachada de um bar. O caso aconteceu após bandidos roubarem a caminhonete, que logo foi abandonada e eles fugiram a pé, se esconderam em um matagal. Até o momento, não foram presos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da Rotam foi acionada e conseguiu encontrar o veículo. Pelas ruas, deram sinais para os bandidos, que continuaram fugindo em alta velocidade, não obedecendo nem mesmo os sinais de trânsito.

Em uma das esquinas, acabaram batendo em um motociclista, que caiu ferido na rua. Eles continuaram fugindo, até que perderam o controle do veículo e bateram no bar. O resgate Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  foi acionado e levou a vítima para receber atendimento no Pronto-Socorro.

A moto teve danos na frente, assim como a S10, que também teve danos na lateral. O veículo foi resgatado pelo seguro e levado para o pátio de uma empresa de guincho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE