Polícia

Dois são presos com pés de maconha e rádios comunicadores em Mato Grosso

As policias civil e militar prenderam, ontem à noite, dois homens, de 23 e 22 anos, em Sapezal (498 quilômetros de Cuiabá). Na casa dos suspeitos, foram apreendidos três pés de maconha que estavam no quintal, cobertos por uma lona. Já no imóvel foram encontrados rádios comunicadores e algumas porções de droga.

Um sargento da PM informou que o local já estava sendo monitorado pelos investigadores da Polícia Civil há alguns dias. Ontem, requereram apoio na ação para prisão. Durante a abordagem e colocação das algemas, um dos suspeitos tentou retirar a arma do policial. Ele foi contido e neutralizado. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com o militar, uma mulher que estava no local ficou muito alterada com a abordagem, não obedeceu às ordens dos policiais e acabou presa também por desobediência. Outras duas pessoas que estavam no imóvel, também foram conduzidas, ouvidas e liberadas.

Os dois homens já possuem passagem por crimes de tráfico de drogas e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. Ambos devem passar por audiência de custódia e o juiz determinará se serão levados para cadeia de Campo Novo do Parecis.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)