sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Dois são presos com pés de maconha e rádios comunicadores em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

As policias civil e militar prenderam, ontem à noite, dois homens, de 23 e 22 anos, em Sapezal (498 quilômetros de Cuiabá). Na casa dos suspeitos, foram apreendidos três pés de maconha que estavam no quintal, cobertos por uma lona. Já no imóvel foram encontrados rádios comunicadores e algumas porções de droga.

Um sargento da PM informou que o local já estava sendo monitorado pelos investigadores da Polícia Civil há alguns dias. Ontem, requereram apoio na ação para prisão. Durante a abordagem e colocação das algemas, um dos suspeitos tentou retirar a arma do policial. Ele foi contido e neutralizado. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com o militar, uma mulher que estava no local ficou muito alterada com a abordagem, não obedeceu às ordens dos policiais e acabou presa também por desobediência. Outras duas pessoas que estavam no imóvel, também foram conduzidas, ouvidas e liberadas.

Os dois homens já possuem passagem por crimes de tráfico de drogas e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. Ambos devem passar por audiência de custódia e o juiz determinará se serão levados para cadeia de Campo Novo do Parecis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende drogas em Nova Mutum e prende dois

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram...

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...
PUBLICIDADE