PUBLICIDADE

Preso no Pará acusado de estuprar e matar adolescente em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias

O acusado de estupro e homicídio de uma garota, de 16 anos, foi preso em Santana do Araguaia, próximo da divisa com Pará e Mato Grosso. A justiça da Comarca de Nova Xavantina (645 km a Leste de Cuiabá) mandou prendê-lo pelo crime que ocorreu em 2014 em Campinápolis, próximo a uma igreja. A vítima usava apenas as roupas íntimas, estava com a orelha machucada, indicando mordida, e apresentava sinais de espancamento na cabeça.

A Polícia Civil informou que foi o pai da adolescente quem a encontrou no dia de natal. Ela havia saído de casa para ir até a rua usar o sinal de internet wi-fi. Mas não retornou e os familiares passaram a procurá-la. O caso gerou comoção entre os moradores da região.

Nas diligências policiais o autor foi identificado e constatado que fugiu da cidade. Nos últimos 4 anos, policiais de Mato Grosso buscavam pistas e conseguiram, com apoio de investigadores no Pará, prender o acusado, que tem 33 anos. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa (700 km de Cuiabá, onde fica à disposição da Justiça da Comarca de Nova Xavantina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE