Polícia

Dois são presos acusados de assassinato em Sorriso e polícia tenta identificar mais um

Os investigadores da Polícia Civil cumpriram, hoje de manhã, mandados de prisões expedidos pela justiça contra dois homens acusados de assassinar Abraão de Carvalho Pereira, no dia 20 de fevereiro, na rua Santa Clara, no bairro São Domingos. Ele foi violentamente agredido, esfaqueado e morreu no local.

“Após diversas diligências encontramos algumas imagens onde conseguimos algumas provas que ligam os suspeitos ao crime. No dia dos fatos, os investigadores conseguiram imagens de câmeras e realizamos a contraprova. Um dos suspeitos confessou e disse que teve uma briga com a vítima. Entraram em vias de fatos na festa e, na saída, a vítima tenta entrar num táxi para se evadir, mas o suspeito impede e retirada a força do veículo. Após a vítima ser retirada do veículo a força, agredida e esfaqueada”, disse, ao Só Notícias, o delegado de Polícia Civil, Getúlio José Daniel.

Ainda de acordo com o delegado, Abraão tinha passagens criminais e provavelmente a briga foi motivada por drogas.

No dia do crime um policial militar disse que populares relataram que começou uma confusão em um estabelecimento comercial. Abraão havia sido perseguido por um número de oito a nove pessoas do sexo masculino, foi arrastado do ponto onde foi atingido até a rua.

As investigações ainda continuam para identificar mais suspeitos de envolvimento no assassinato.

Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (foto: Só Notícias - atualizada 11:33h)