quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário regulariza na CBF lateral e goleiro para fase decisiva do Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O goleiro Arnaldo Ressurreição, 25 anos, é o mais novo contratado do Operário Várzea-grandense. Experiente, ele iniciou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro (MG) e seu último clube, na temporada 2020, foi o Interporto (RO). No último ano, também defendeu as cores do Fast Clube (AM).

Já em outras temporadas, jogou pelo Barcelona (RO), Uberaba (MG), Araxá (MG), Ipatinga (MG), Democrata de Governador Valadares (MG) e Itaúna (MG). Ele é natural de Vale do Paraíso, em Rondônia.

Outro que chega é o lateral-direito Pedro Levy, 32 anos, natural de Igarapé-Açu, no Pará. Este ano, já jogou no Tocantins Miracema (TO) e América (RJ). Em 2020, acumulou breve passagem pelo Jaraguá (GO), com apenas duas partidas acumuladas, e sem balançar as redes.

Anteriormente, conta com experiências no Bragantino (PA), Floresta (CE), Remo (PA), ABC (RN), Tuna Luso (PA), Parauapebas (PA), Baraúnas (RN), Independente Tucuruí (PA), São Carlos (SP), São José (RS), Associação Atlética Goiatuba (GO), Tupi (MG) e Ananindeua (PA).

Ambos já foram inscritos no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e podem vestir a camisa do Operário na última rodada da fase de grupos do Campeonato Mato-grossense, diante do Sorriso. Atualmente, o Chicote da Fronteira é o vice-líder do Estadual, com 16 pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE