sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois presos por envolvimento na tentativa de explosão do muro de presídio em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os dois suspeitos, de 19 e 25 anos, foram presos pela Polícia Civil nos bairros Santa Rita e Menino Jesus, esta tarde. Ambos são acusados de envolvimento na tentativa de explosão do muro do presídio Osvaldo Florentino Leite, o Ferrugem, para favorecer a fuga de reeducandos, no dia 4 do mês passado.

Outros três jovens, também haviam sido pegos, no mês passado, no bairro Menino Jesus 1, por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, após denúncias. No local foram apreendidos revólver calibre 38 com 5 munições.

Segundo a DERF, eles tem envolvimento direto com os outros acusados presos na residência com cerca de 20 quilos de explosivos e dezenas de munições calibres 762, 12, 9mm e calibre 38, localizadas em uma casa na chácara de Lazer São Cristóvão, e que seria usados para explodir o muro do presídio.

Na data da apreensão dos explosivos, dois homens, de 23 e 27 anos, foram presos. Ainda segundo a polícia, o grupo já era monitorado e os investigadores já haviam descoberto o plano de explodir o muro do presídio para resgatar presos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE